sábado, 7 de dezembro de 2013

Eu até gostava...

E porque o Natal está a chegar e eu adoro pensar ao pormenor os presentes que vou dar... pensar no presente ideal para o meu marido para a minha irmã.. gosto tanto de  fazer embrulhos, enfim adoro o Natal e  ver a cara dos miúdos e graúdos quando os abrem é qualquer coisa de fantástico!!! Deixo-vos aqui umas ideias que adorava poder dar e claro não vou mentir gostava de receber! Espero que gostem!! 




1- Espelho Zara Home (acho amoroso o detalhe dos passarinhos)
2- Curso de sushi no Orienta-te podem ver aqui
3- Sessão fotográfica com a Rita Ferro Alvim (já fiz e ADOREI)
4- Batedeira de sonho!!! 
5- Tennis da CathKidston para um look mais casual 
6- Estas bicicletas deixam uma vontade de sair de casa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário