sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O grande dia..

Já lá vão 6 meses de um dos grandes dias da nossa vida, e fizemos questão que fosse partilhado com as pessoas mias próximas e fosse o mais intimo possível! E com ajuda de uma grande equipa de amigos foi fantástico! Eu e o F. começamos ao contrario do que o habitual primeiro tivemos um filho e depois sim, tomamos a decisão de casar, foi dia 14 de Setembro no Douro num sitio lindíssimo que tenho a sorte de ser do meu padrinho, que ficou muito contente em me poder emprestar a sua casa para fazermos a nossa festa, o catering ficou a cargo da querida e talentosa Luísa Ginoulhiac ( podem ver algum do seu trabalho em No Mundo de Luisa )  sabem aquelas pessoas que nos ouvem e fazem exactamente como nós queremos?! Com Luísa  foi assim, com a sua calma e desembaraço deu-nos dicas, ouviu-nos e o resultado não podia ter sido melhor!  Tivemos muita sorte com o tempo, foi tudo ao ar livre sem nenhum plano B , a decoração feita pela minha prima Cuca (podem ver algum do seu trabalho aqui) e a montagem feita pelo noivo por alguns amigos que foram na véspera ajudar a montar tudo! GRANDES AMIGOS é o que vos digo!
 O meu querido D. portou-se como nunca antes visto super contente de ter toda a família de volta dele e dos primos, cheio de espaço para brincar e só dizia "hoje a minha mãe vai se vestir de princesa!" E claro ele o meu pequeno príncipe que juntamente com o seu primo mais novo o A. vieram-nos entregar as alianças com um ar muito importante e ao mesmo tempo envergonhado...delicioso! Claro que a festa durou noite dentro como muita dança e fotografias que ficaram a cargo do Tales of Light ! Hoje deixo-vos aqui um bocadinho..  obrigado a todos os que nos ajudaram neste dia tão feliz!










2 comentários: