sexta-feira, 4 de abril de 2014

Que grande dia!!

Hoje foi um GRANDE dia!!! Fui convidada pela minha amiga Maria Sampaio, a ir treinar ao Club L no Lagoas Park! Foi fantástico, óptimas condições para um bom treino e um staff do melhor! Ainda iá a meio do aquecimento e o meu telefone não parava de tocar... tentei resistir e nem ir ver quem era... até que á quarta vez seguida, achei estranho uma chamada do meu marido, (quando ele sabia que eu estava a treinar) atendo apressada num -" Tô! O que se passa!??"  do outro lado numa euforia solta um berro -" Já nasceu! já nasceu a tua sobrinha já nasceu!!!"  Coração acelerado!!!!!  Um misto de riso e choro... saio porta fora e claro ligo ao meu cunhado, para saber como estão as meninas! (convém dizer que eles estão do outro lado do Mundo) Pronto a minha querida princesa M. já cá está(com os seus 3.450kg) e fazer as delicias de toda a família! Já recebemos umas fotos para podermos babar em cima do telefone até nos vir visitar em Julho!
 O dia estva a correr tão bem.. até que... ia eu no meio da rua exactamente para não escorregar nesta calçada cheia de musgo e.... "STRACH"!!!! Escorreguei caí de joelhos e braço no chão... conclusão, joelho inchado,pulso direito uma batata, estou com dores mas feliz! MUITO FELIZ!!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário