sexta-feira, 16 de maio de 2014

Acabar a semana KO post tinha ficado pendurado

Ontem, estava com umas "borboletas na barriga" típico de quem vai para um novo trabalho cheio de novos desafios! Sabia que precisava de gastar bastante energia e por isso fiz uns bons exercícios localizados seguido de uma boa salada para o jantar!!! Tinha de me levantar as 4 da manhã para levar o F ao aeroporto pois vai ficar 1 semana fora, precisava de organizar a minha vida, pois com um novo horário, com o escritório do outro lado da cidade e a logística de levar e buscar o D... Tinha de ter tudo bem organizado! Ele já entra tão cedo na escola, que não gosto mesmo nada que fique até muito tarde! Já não bastava ter saído de casa a meio da madrugada, chego a casa meto-me na cama (outra vez!!!) e o D acorda! Eram 5:30 " mãe quero tomar o pequeno almoço! ( what?!?!) D!!! Ainda é de noite toca a dormir!" Nem ai nem ui e foi até as 7:15! O dia correu lindamente e parece-me que já tenho a logística feita pelo menos para estas fases que o F está fora tanto tempo! Espero de conta do recado! Só vos digo que estou podre e hoje me vou deitar com as galinhas e com o meu pintainho!! 

Beijinhos 





Sem comentários:

Enviar um comentário