segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dia da Mãe na escola

Hoje foi a vez das Mães passarem a manhã na escola (os pais já tinham ido no seu dia)! O Duarte começou o dia, todo bem disposto a caminho da escola tal não era o "xitex" de ter a mãe na sua sala a ver os seus trabalhos e falar com os seus amigos!!! A escola estava linda, cheia de flores coloridas para  nos receber, começou com uma pequena celebração na capela e depois fomos para a sala, que também estava decorada para as Mães! Foi tão giro, ver os miúdos todos contentes a cantar e a mostrar como é o dia-a  no seu pequeno mundo !! A Rita e a sua equipa preparam surpresas lindas, havia uns corações com desenhos e descrições de uma mãe, cada mãe tinha de adivinhar  se a discrição que la estava tinha sido o seu filho a dizer! Posso-vos dizer que tive algumas duvidas quanto ás descrição do Duarte, mas foi um amor!!!  Realmente aos olhos deles tudo é mais simples! ( e na verdade para quê complicar?!)  Aqui fica um resumo da descrição do Duarte sobre mim "A sua Mãe" mas havia descrições amorosas de todas as crianças!!! 

" A minha mãe é linda 
A minha mãe tem cabelo castanho e olhos pretos 
A minha mãe gosta de massa e bife (what?!?!) 
A minha mãe gosta d ever o Sporting comigo na Televisão 
porque a minha mãe é do Sporting! 
A minha mãe é minha amiga e gosta de fazer bolos de chocolate para mim 
O namorado da minha mãe é o meu Pai! 
A minha mãe é muito amiga do Duarte do Pai. 
A minha mãe é minha e eu gosto muito dela!! " 


Pronto posto isto não podia começar melhor a semana e  mais babada é impossível! A seguir tivemos direito a uma lata amorosa com uns biscoitos de limão e uns papeis com frases ditas por eles durante o dia a dia!!! 
aqui vai outra " A minha mãe gosta de passear comigo no jardim da Estrela! Obrigada Rita pela  "Compota dos Mimos"  e por ser tão amiga do Duarte! 




Sem comentários:

Enviar um comentário