terça-feira, 13 de maio de 2014

Pequeno truque para o cabelo na praia!

As vezes tenho a sensação que só eu acabo o Verão com o cabelo em palha de aço!! Á cerca de 2 anos conheci um cabeleireiro que me deu um pequeno truque para não gastar balúrdios em produtos para o cabelo no Verão, pois passo o dia com ele molhado cheio de sal e ora está preso ora está solto!! E hoje resolvi partilhar com vocês pois desde que aprendi acabaram-se as idas a correr ao cabeleireiro mal acaba o Verão! É muito simples, basta levarem com vocês duas coisas para a praia, o amaciador/condicionador  que normalmente usam  no dia a dia e um pente de dentes largos!  Nada mais fácil certo?! Não precisa ser um condicionador caro.. pode ser um normal! Eu agora levo o que tenho usado da Elvive - Color-Vive para cabelos pintados dou-me muito bem com os produtos da Elvive da L'oreal Paris ... escolham o que preferirem e assim que chegarem á praia "besuntem" o vosso cabelo, mantém-se hidratado ao  longo do dia, o sal não agarra tanto e fica sem o aspecto "palha de aço ficam com o cabelo super macio ao longo do Verão!!!  Não digo que os outros produtos não funcionem, mas ás  vezes não nos dá muito jeito comprar, por qualquer que seja a razão esta é  mais em conta!! Experimentem não se vão arrepender!



Beijinhos !!!




Sem comentários:

Enviar um comentário