terça-feira, 3 de junho de 2014

Colecção Voa Jewelry para um look de Verão!

 Estamos todos cansados deste tempo inconstante ( eu pelo menos estou e muito!!)
 Quando a Margarida uma querida amiga, (de quem já vos falei aqui) me foi enviando alguns previews de algumas das suas peças não resisti! Posso vos dizer que o lançamento é daqui a duas semanas e a Mary Popps tem o privilégio de vos mostrar em exclusivo já hoje algumas delas, que vão dar que falar.
Pessoalmente adoro o facto de serem leves, com o fio de cor, numa pele bronzeada fica a matar!!! ( sol por favor aguenta-te até a malta poder ir para a praia sff!!) 
Adoro a pulseira do Ananás,  e os colares então..  vai ser tão difícil escolher..! 
A designer responsável por toda a colecção a MLR, já nos provou na colecção anterior, com peças diferentes  que o bom gosto predomina, por isso tenho a certeza que o resto da colecção vai ser fantástica!  
Só para terem uma ideia do que as jois da Voa fazem, tenho uma querida amiga que me pediu para experimentar o meu anel Voa, e até hoje ainda não o tenho de volta, não é querida F?! :) 
 Uma  Designer com múltiplos talentos é o que vos digo! Em breve conto-vos quem é a Margarida Leite Rio e como tudo começou! 
Fiquem atentas á pagina da Voa jewelry.. tudo vai acontecer!!!! 





                                                        *  LOVE LOVE LOVE *

Sem comentários:

Enviar um comentário