sábado, 11 de outubro de 2014

Addicted to gadgets

quando ouvirem esta frase podem-se lembrar de mim, tenho a perfeita noção disso, apesar de agora ter acalmado, mas quando era solteira normalmente está sempre em cima do acontecimento! Adoro, tudo o que envolva electrónica a nível de consumidora, leitores MP4 maquinas fotografias, telemóveis, computadores etc.. e admito é um exagero eu sei! Mas acho graça ver a evolução dos sistemas e ao design que se vai criando á  volta.  Estou mortinha por um dia ter uma destas na mão e fazer uma belas brincadeiras com o telefone, conheço quem a tenha, mas também nunca a vi usar, dá uma qualidade ás fotografias muito boa e é super fácil de usar e transportar.. aiiii que eu gostava tanto!  Sou um bocadinho Inspector gadget






beijinhos 










Sem comentários:

Enviar um comentário