terça-feira, 7 de outubro de 2014

My big star



hoje faz um ano que eu queria não ter ligado o computador no escritório, e ter visto a noticia que vi!! Fazes-me falta e não era já que queria dizer adeus, não assim.. não porque estava triste contigo por não teres ido ao meu casamento, e mal pus os pés em Lisboa me ligaste para irmos jantar e inventei uma desculpa estúpida (daquelas que ninguém acredita) só porque ainda estava zangada, e fiz "pirraça" de menina de 5 anos quando lhe dizem que não, e para quê? - para passados uns dias abrir o facebook e ver  que já cá não estavas e que eu não sabia porque não vejo noticias ao fim-de-semana..! Tenho saudades. Daquelas saudades que enchem os olhos de lágrimas, daquelas que também me fazem rir á gargalhada (nos sítios normalmente cheios de gente, passo por maluca, exactamente como tu gostavas e ainda deves gozar o prato) ..  dos nossos telefonemas que duravam poucos segundos mas era aquilo que era preciso... sabíamos que estávamos ali, até do mau feitio tenho saudades! Não era suposto ser assim.. achamos que é sempre aos outros, mas na realidade cada vez me convenço  mais que isso não é verdade, acontece a quem menos esperamos e como o ano passado, vem  sem aviso!! Por isso vamos viver um dia de cada vez e aproveitar tudo ao máximo, aprendi, não vale a pena ficar zangado ou com alguma coisa por dizer porque depois o tempo passa... e as vezes não há tempo para remediar!  No fundo o tempo ajuda, a dor a passar um bocadinho todos os dias, hoje dói menos que ontem e um bocadinho menos que exactamente á um ano!
Acredito que estás num sitio lindo, a olhar por todos e com a vista que sempre quiseste a controlar tudo :)  Obrigada por teres feito parte da minha vida C! Beijo grande big star



P.s - Dudu hoje viu uma fotografia nossa, " Mãe quem é?! è a tia C! Onde está mãe? está no céu Dudas!  Ah então ela está bem.. está lá o meu peixinho!"   


Beijinhos 

M
















Sem comentários:

Enviar um comentário