sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nostalgia

apareceu quando dou por mim numa bomba de gasolina(no Porto) e descubro que voltaram as caixas dos furos dos chocolates Regina! Quem não se lembra?!
 Tinha uma caneta com a ponta afiada presa á caixa e nós tínhamos de furar o papel na bolinha mais clara, assim caía a bola de uma cor, e no mostruário dizia qual o chocolate a que  correspondia, eu rezava para me sair a "barra dourada" (como eu lhe chamava). Lembro-me de ser miúda e no Porto haver na feira popular e nas mercearias de bairro! Fiquei tão contente quando percebi que voltaram a lançar a caixa e a encontrei, parecia uma miúda aos pulos,  que dei logo 1€ à menina que estava atender e trouxe o meu chocolate para casa(o Dudas não estava comigo na altura)..voltei aos tempos de infância num piscar de olhos e parecia que tinha a idade do meu filho, mas que bateu uma saudade desses tempos bateu! O cheiro do chocolate tomou conta da nossa casa e o sabor?! Bem.. esse  continua igual!!!  
Já podemos comprar a caixa nas lojas da Vida Portuguesa  em Lisboa e no Porto ou então esperar mais um bocadinho e encontramos nos hipermercados! É uma ideia muito gira para as festas do miúdos!!! 


Beijinhos 






Sem comentários:

Enviar um comentário