segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Mr Grey

Ontem fui com uma amiga minha ver o filme 50 sombras de grey!  Podem dizer que sou pirosa... Li os livros gostei, não pela história em si que sabemos que não tem nada de muito novo, mas o que é facto é que a maneira como a escritora nos prende ao livro como descreve cada detalhe de cada cena é de valor! do filme também gostei!  Bastante resumido é certo mas impossível fazer de outra forma, banda sonora espetacular!  Quando soube quem eram os actores, não eram bem esses que estavam na minha cabeça mas o que é certo é que estão á altura do papel! E tenho de vos dizer "Damn Mr Grey! You're Hot!!! "  
as cenas de sexo?! Nada de chocante... O normal para quem leu o livro, é um filme de entretenimento, é assim que deve ser visto!A sala de cinema com mais gente de 3a idade que entrei até hoje e gostei bastante de os ver!  já estou em  pulgas para o 2o!!!!! 


Beijinhos 
M


Sem comentários:

Enviar um comentário