quinta-feira, 24 de setembro de 2015

29 semanas

E o tempo voa....  Agora para além dos ataques de hormonas que vou tendo sem pré-aviso (tenho pena de quem leva comigo nesses momentos) a barriga já começa a causar algum transtorno... Já não sei onde acaba o meu corpo!!! Percebem?! Quero passar entre a cadeira e a parede... E já não consigo!!!!!ou melhor a barriga está lá!!! Lembro-me quando estava grávida do Dudas a cozinhar o meu marido me disse... " hey estas a queimar a camisola...não sentes?!"  Esqueci-me que tinha ali mais volume que o suposto! Com a Francisca ainda não aconteceu e espero que não chegue a esse ponto.. Mas agora entramos na fase que não gosto, a fase em que me canso mais... Em que me aparece a dita da ciática que me dá dores horríveis... E que fico mais rabugenta e que a paciência tem de prevalecer pois a mudança não é só para mim o besnico cá de casa também tem tido mudanças, escola nova, amigos novos, professora nova, e num misto de emoções em relação ao bebê que vem aí! Tudo com calma e paciência é mais fácil! É o que tenho lido por aí e tentado fixar...  :) Mais alguma dica por aí?! 


Beijinhos 

M










Sem comentários:

Enviar um comentário