terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Depois de tanto ceticismo

e de algumas noites mal dormidas, rendi-me e fui pôr uma cebola ao lado da cama da minha filha mais nova (#babyF)  e realmente funciona!!!! Antes de me ir deitar achei por bem tirar a cebola pois o cheiro já se sentia pela casa e ela dormia lindamente, estava eu no corredor quase a chegar à cozinha quando começo a ouvi-la tossir sem parar!! Não pensei dois segundos e já la estava a cebola no mesmo sitio onde a tinha deixado pela primeira vez ( não queria acreditar) fui-me deitar e tivemos todos uma noite SANTA!!! Não fosse eu acordar de manhã e a casa cheirar a "SUVACUM DE PEDREIRO" !!!!! Oh nãooo!!! tenho a certeza que o "D" quando entrou na sala de aula hoje a professora deve ter achado que ele ontem à noite caiu na panela da sopa!!O meu rico filho..
  Posso dizer que com velas acesas o dia todo a coisa vai lá e o cheiro começa a desaparecer !!! :) 
  A tosse melhorou e muito é o que interessa.




beijinhos

M




Sem comentários:

Enviar um comentário