domingo, 9 de março de 2014

Domingo de chuva com pó de fada e crepes á mistura!

Como hoje voltou a ficar mau tempo ( pelo menos para estes lados) resolvi fazer crepes com o D. Quando era pequena nas tardes de domingo o meu Pai pegava em mim levava-me para a cozinha e fazíamos crepes para todos, o meu preferido é com açúcar e limão... o mais simples de todos e para mim o mais saboroso! O D todo entusiasmado sentou-se na banca da cozinha e passava-me todos os ingredientes, eu atirava o crepe ao ar e aterrava na frigideira,( um foi até ao tecto!) "Mãe vamos fazer muito chocolate para pôr em cima destes crepes deliciosos!!" Ficaram fininhos e tostadinho como assim se espera de um bom crepe, depois foi deixa-lo enfeitar os eu crepe e sentarmo-nos no sofá a ver Peter Pan e a terra do Nunca - O filme!  E que tal o vosso domingo? :)  





Sem comentários:

Enviar um comentário