segunda-feira, 24 de março de 2014

Inicio da semana com novidades

 Desta não estava á espera começar a semana com chuva e sem voz (do sol que apanhei no fim-de-semana) trocou-me as voltas com o exercício matinal, optei  por uns exercícios mais localizados de pernas e braços.  Amanhã espero estar com mais energia para começar com a S. o exercício mais puxado da semana vão ser 4 dias intensivos!!!  O F. que esteve fora 5 dias chegou ontem á noite finalmente e pela primeira vez perguntou -" Onde está a outra metade da minha mulher?!" Todos este dias de bom exercício e do plano alimentar da Drª  Lucinda estão a fazer efeito!!!  Isto porque duas semanas a comer legumes crus (cozinhados estão fora de questão para já, pois a minha tiróide está muito preguiçosa) não têm sido muito fáceis, como a Drª me avisou  - " Vai-se sentir um ruminante de tanto vegetal cru que vai comer mas temos de por essa tiróide a mexer!!!!" Estou ansiosa de começar um novo plano e ver o que me espera.  

O nosso dia de sábado passado com a tia R. e com o D. fomos passear e ainda conseguimos pisar a areia e fazer umas garagens para por os carros tudo acompanhado de SOL!



Sem comentários:

Enviar um comentário