quinta-feira, 20 de março de 2014

Não estão preparados..

Hoje de manhã recebo um telefonema da escola a dizer que ele tinha caído e batido com a cabeça, e por precaução iam leva-lo á Cuf para ver se estava tudo bem... meti-me no carro e la fui eu acelerar até á Cuf, quando lá cheguei ja tinha sido visto por uma medica que o mandou fazer um TAC, fiquei com ele meio ensonado e enjoado ate o chamarem.. quando entramos na sala do exame como é óbvio o meu filho ficou cheio de medo e não se quis deitar na maquina!!! O que eu não estava á espera é que a equipa de 6 pessoas que lá estava  dentro assim que se aperceberam que o D. não se queria deitar e que já estava a começar a chorar, saíram da sala como se nada fosse... (desculpem mas achei inacreditável)  depois de várias manobras.. tenho vos a dizer que estava frustrada por não conseguir convencê-lo..  estava preparada para pegar nele e ir falar com a médica, tudo mudou quando chamei a técnica e lhe disse que não achava normal deixarem-me sozinha na sala com ele, ao qual ouço a seguinte resposta:
-  " Sabe, para a próxima, marque o exame com anestesia!"   ( Nem se dão ao trabalho de ver que não foi marcado mas sim uma URGÊNCIA!!!!)  Não tive reacçaõ pois a medica que o estava assistir    entra a dizer para eu não mimar o meu filho e ser mais assertiva... (já não sabia onde me enfiar...)  vá lá que apareceu uma técnica muito querida que conseguiu captar atenção do D. e fez com que ele se deitasse e ficasse quietinha durante uns segundos!  è impressionante como os serviços não estão preparados para as crianças e muito menos as equipas... sim eu sei que fazem horários malucos e estão cansados mas nós também não gostamos de ali estar e muito menos com uma criança cheia de medo do desconhecido!  Vá lá que tudo acabou bem e não passou de um susto! :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário