quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A preguiça para os relógios

adoro relógios (não saio de casa sem um no pulso), não havia verão que não comprasse um.. mas mudaram-se os tempos e as prioridades!  Uma coisa não mudou... mudar a pilha ao relógio era até acabar! Ontem lembrei-me dos relógios que tenho e fui procurá-los, a maior parte estão sem pilha.. porque a preguiça de os levar a uma relojoaria é mais que muita.. e por isso amontoaram-se,ali estão parados! è uma estupidez eu sei.. resolvi levar aos poucos para o assalto á carteira não ser tão grande!! 
Vamos lá ver se é desta que vou ter todos enfiados numa caixa para não ouvir o Tic-Tac de noite! (lembro-me em miúda enfiar os Swatch na gaveta das cuecas para não ouvir o barulho á noite...) Agora, vou ali  ver qual vai ser o primeiro! :) 


beijinhos 

M





Sem comentários:

Enviar um comentário