quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Não descobri a pólvora, mas descobri um aliado

já vai fazer pelo menos dois anos quando descobri um grande aliado para ter sempre á mão, porque o Dudas sai a mim e lembro-me bem (tenho fotografias que comprovam) de andar cheia de nódoas negras pelo corpo todo.. lembro-me de a mim mãe contar que as pessoas diziam-lhe para ir ao médico comigo pois eu caía muito e que de certeza que tinha os pés tortos.. ela bem correu os médicos comigo e todos lhe disseram a mesma coisa " A sua filha não tem problema nenhum.. ela é trapalhona!!!!" (confere.. ainda hoje isso acontece)lembro de me pôr Hirudoid em todo o lado menos na cabeça! Na cabeça não podia ser!Como quem sai aos seus... o Dudas é igual e todos os dias tem uma nova.. ( ou pelo menos eu esqueço-me se aquela já lá estava ontem quando lhe dei banho) tanta correria e tantos saltos é mesmo rapazola! À uns  anos talvez quando ele começou andar e eu me aventurei a ler blogs, vi alguem (juro que não me lembro qual) falar de uma pomada de arnica, extraída de  uma planta que ajuda contusões (pancadas/nódoa negras)entre outras coisas. Fui á farmácia e deram me em batom(prometo que não é caro), desde dessa altura anda na carteira para todo o lado,realmente ajuda!  Deixo-vos aqui a dica pois não é só para crianças é para todos!!! 

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário