sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mimos e mais mimos

Depois de termos a certeza que vem uma rapariga, tivemos muitos mimos da Tia C!!!! Confesso que ainda me estou habituar a olhar para as coisas de rapariga.. Nomeadamente o ROSA e os folhos!!!! :) A minha primeira intuição quando entro numa loja é virar-me para a zona de rapaz! Mas isso não impediu de fazermos umas belas compras nas lojas queridas que já conhecemos e que tem coisas tão giras! Para verem, os miúdos todos da família incluindo a Francisca,já tem a roupa encomendada para o Natal!!! Pois é,com o resto da família a viver fora, não se perde tempo e assim temos a certeza que vão todos de igual como nós gostamos!!!!  É claro que me arrisquei um bocadinho e já fui comprar roupa nos saldos para o próximo ano, mas não perdi nem a cabeça nem a carteira, prometo!  As primeiras compras foram feitas na Pó Talco(Campo de Ourique) uma loja que já conhecemos e que tão bem nos recebe ao longo destes anos. Quando vi este fofo nem pensei duas vezes o rosa velho como gosto, e a parte de ser prático também pesou e muito! Não é amoroso?! 

Pó de Talco

O primeiro Cueiro também não foi nada difícil, entramos na Nós e Tranças e a escolha foi imediata!!! :) E porque não só de rosa se vestem as miúdas escolhi uma peça azul amorosa e diferente que com um body de gola por baixo fica de se comer!!!! O que acham?! 


Nós e Tranças















Atelier da Tufi

Uma fralda do Atlier da tufi não podia faltar! 


beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário