segunda-feira, 27 de julho de 2015

O dia D

Chegou, e da ansiedade também! Com esta segunda gravidez nem estava muito focada no que podia ser ( se rapaz ou rapariga) eu queria mesmo era ter a certeza que estava tudo bem e que vinha com saúde! Foi o dia da ecografia morfológica, e confesso que ansiedade tomou conta de mim... Estava nervosa, e em todos os momentos tentava ler a cara do médico... Inclusive os sons!!!!!! E só relaxava, quando ele dizia.. "Tudo óptimo... Uau.... Está a ver?! ( não estou a ver nada Dr... Dizia eu na minha cabeça... Tá tudo em ordem?!estou preparada )  e depois lá veio o... Ah!!!! Já sabe que é uma rapariga?!  Pois.... Não, não sabia!!! ( e o pai da criança aos saltos lá atrás... Yesss!!) Depois de ter recebido o OK final e o sim está tudo bem... E que é um bebê grande e com saúde, relaxei e curti toda esta nova fase! Que bom!!!!  Anda daí Francisca!!! 
Vamo-nos preparar para os folhos e os laços sim?! 


Beijinhos 

M


#babyF




Sem comentários:

Enviar um comentário